FICHA TÉCNICA


Duração: Aprox. 45 minutos

Classificação: Livre

Concepção: Márcio Parma

Atuação: Márcio Parma (Mágico-Palhaço Tachinha)



PRA ONDE VAI TUDO ISSO, TACHINHA?


Pra onde vai tudo isso, Tachinha?" é um espetáculo realizado pelo mágico-palhaço Tachinha em que, logo de início, entra no palco com uma performance engraçada, plagiando um personagem de filme conhecido, carregando em suas mãos somente uma bexiga. No desenrolar da apresentação, o público é convidado a fazer parte do show em que Tachinha realiza magias clássicas que envolvem escapismo, manipulação de cordas, baralhos, entre outras. Todos esses elementos, de magia, ilusão e humor, somados à participação do público, fazem do espetáculo um verdadeiro sucesso.



FOTOS DO ESPETÁCULO



FICHA TÉCNICA


DURAÇÃO: Aprox. 50 minutos
CLASSIFICAÇÃO: Livre

ATUAÇÃO: Márcio Parma (Mágico-Palhaço Tachinha)

DIREÇÃO ARTÍSTICA: Teófanes Silveira (Palhaço Biribinha)

ORIENTAÇÃO TÉCNICA EM MAGIA E ILUSIONISMO: Felipe Thiago Teixeira Silva (Mágico Rossini)

"Esse projeto foi contemplado pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo - Programa de Ação Cultural - ProAc - 2012".



FÁBRICA DE SONHOS


Quem nunca sonhou em estar no lugar de um super-herói ou ter super-poderes? Ser um personagem emblemático do universo do cinema? Quem não gostaria de fazer parte do misterioso mundo dos mágicos? Ou ser um artista circense? Assim, é Tachinha, um mágico-palhaço que, como todos nós, tem sonhos e, através da revelação de um deles, o público é convidado a fazer parte dessa misteriosa aventura!

Esse espetáculo, além de uma homenagem ao mestre Georges Méliès, é um convite ao mundo dos sonhos, agora revelado e real, com momentos de diversão, alegria, suspense, magia e fortes emoções.



FOTOS DO ESPETÁCULO




CLOSE UP


Neste tipo de intervenção o Mágico (ou o Mágico-Palhaço Tachinha) circula pelo ambiente realizando magias de pequeno e médio porte, promovendo a descontração e integração de todos.



FOTOS